top of page

Dicas para retardar o envelhecimento com Lya Duarte


Vocês pedem e eu corro atrás. Aqui, pedido de #neufórica é ordem!!! rssss.


Mais um #NeufNews com dicas de quem entende, dessa vez a dermatologista - musa das galáxias - Lya Duarte (@lyadermatologista) fala sobre as melhores maneiras de retardar o envelhecimento da pele. Falamos sobre um passo a passo simples, porém milagroso. Vale à pena assistir.






No final, deixa aqui seu comentário se gostou e se tem interesse em ver outros vídeos como esse falando, principalmente, sobre cabelos e os tratamentos que a Dra. Lya faz na clínica.


Espero que gostem.

Muitos beijos.

Ju Berman.



 

Informações

Site - https://www.lyadermatologia.com.br

Telefone: (11) 3062-0860 | (11) 98999-9475

Endereço - Rua Dr. Melo Alves 89, cj 211- Cerqueira César - São Paulo



blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page