top of page

DICAS PARA DESCOBRIR SUA COR IDEAL (com cami gaio)


Olá Neufóricas,


Nesse vídeo falamos TUDOOO sobre a análise cromática / coloração pessoal com a gata garota Cami Gaio.


Foi muito maravilhoso, consegui dar algumas dicas sobre colorimetria e ajudar vocês ainda mais.


Confira tudo abaixo no vídeo:




O QUE É A ANÁLISE CROMÁTICA?


Esse serviço tem como principal objetivo descobrir as cores que valorizam a pele da cliente, dando um up no visual. Existem diversos formatos e métodos para realizar a Análise Cromática, nós na Neuf - Consultoria de Imagem utilizamos o método Sazonal Expandido da Lu Ulrich do Studio Immagine. Levamos em consideração a Temperatura, Intensidade e Profundidade da pele, além do Contraste.



PRA QUEM É A ANÁLISE DE COLORAÇÃO?


A análise de coloração pessoal é indicada para vários tipos de pessoas. Pessoas que: - Tem dificuldade de fazer combinações legais; - Tem dúvidas sobre quais cores ficam legais; - Querem conhecer um pouco mais sobre como valorizar seus pontos fortes; - Querem saber como fazer melhores escolhas na hora da compra.

BENEFÍCIOS DO TESTE DE COR:


- Descobrir as cores que vão valorizar o tom da pele; - Minimizar linhas de expressão; - Ter a cartela de cor ajuda no momento da compra de novas peças; - A cartela de cor traz as sugestões corretas para cabelo e maquiagem;


O TESTE DE COR PODE SER FEITO ONLINE?


Nós da Neuf - Consultoria de Imagem, não realizamos o serviço de Teste de Cor Online. Sabemos que algumas consultoras de imagem realizam esse serviço online, porém acreditamos que pessoalmente temos um resultado de maior qualidade e queremos entregar apenas o melhor para nossas #Neufóricas.




► Inscreva-se no canal! http://bit.ly/youtubeneuf


 

Conheça mais Cami Gaio


►Inscreva-se no canal! http://bit.ly/CamilaGaio (Vídeos novos todas terças e quintas! ) -- ► Instagram: http://instagram.com/camila_gaio

► Snapchat: camila_gaio



 

blog de moda e estilo

Blog de Moda

A Consultoria de Imagem é um espaço democrático e de infinitas possibilidades. Por isso, aqui na Neuf a gente valoriza todas as etapas do processo: desde o primeiro contato até a execução do serviço com excelência e, ainda, a criação de uma rede de troca de informações que vai te ajudar a tirar o melhor proveito da sua consultoria no nosso Blog de Moda.

E, por isso, a gente criou o Blog da Neuf, um blog de moda onde nossas consultoras dividem dicas, ensinamentos e muito conteúdo sobre todo o universo da consultoria de imagem. No nosso arquivo de posts, vocês podem encontrar textos sobre cores, tecidos, formas, tendências, produtos, estilo, moda, maquiagem, beleza, decoração e muito, muito mais. Vem navegar no nosso blog e desenvolver ainda mais a sua melhor versão!

Posts Mais Lidos

blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
blog de moda e estilo
bottom of page